Várzea Alegre - Vereadores de oposição realizam visita as secretarias do governo municipal.

Vereadores de oposição realizaram visita as ceretarias
Após uma reunião no escritório de articulação política nesta manhã de quarta-feira 04, os vereadores que compõem a oposição num total de (06) edis, saíram em visita as secretarias municipais. Os fiscais do povo andaram todas as secretarias dando boas-vindas aos integrantes de cada pasta, e claro já fazendo uma triagem de como está sendo os trabalhos preliminares de cada secretaria.  

Segundo o vereador Michael Martins (PT) além de desejar boa sorte nos trabalhos também se disponibilizaram com cada secretário se colocar à disposição.

Na secretaria de saúde além da conversa com o secretário Ivo Leal também iniciaram um diálogo voltado para o transporte da saúde, onde segundo o vereador Michael Martins foi uma demanda que a bancada já recebeu para análise.

Nesse quesito o vereador entende o pouco tempo que a gestão teve para organizar a casa, porém no pouco espaço com o secretário de saúde o mesmo já se comprometeu regularizar tal demanda nos próximos dias.


O vereador petista Michael Martins deixou claro que esse tipo de trabalho a ser realizado pelos oposicionistas será uma pratica de rotina, sempre que os membros da bancada sentirem necessidade de esclarecimentos, tirar alguma dúvida irão as secretarias para obter os resultados. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares